NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO

1. As ruas estão de cara nova com a segunda etapa de asfalto

Mais asfalto para a cidade

Premiação das melhores iniciativas apresentadas na 6ª Mostra “Pernambuco, aqui tem SUS”

Aqui tem Saúde

Grupo socioeducativo sobre autismo

A saúde em destaque

Inovações para o AGRO

Manejo de Pastagens e Bovinocultura

A Pavimentação continua e as ruas estão ficando lindas

Obras de Calçamento

Em Lagoa do Ouro a vacinação contra influenza está avançando

Vacinação Contra Influenza

A Educação de Lagoa do Ouro continua em destaque

Resultado de Fluência

A Prefeitura realizou mais uma edição da entrega de peixes e alimentos na Semana Santa

Prefeitura distribui peixe na semana santa

Secretaria de Agricultura informa sobre o Garantia Safra

Garantia Safra 2023/2024

Todos juntos contra a dengue!

Secretaria de Saúde juntamente com a Vigilância em Saúde, promoveu um importante arrastão contra a dengue em diversas localidades do nosso município.

A comemoração contou com uma festa na praça de eventos

Lagoa do Ouro celebra 62 anos de Emancipação Política

A secretaria de saúde realizou uma visita técnica ao Hospital!

Visita técnica juntamente com a APVISA e Vigilância Sanitária Municipal no Hospital Municiisita técnica juntamente com a APVISA e Vigilância Sanitária Municipal no Hospital Municipal Jose Josy Duarte.

Grupo Terapêutico do CAPS.

Grupo Terapêutico do CAPS. Conscientização sobre o combate à dengue.

A prefeitura promoveu o curso de bolos e tortas!

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro, em parceria com o SENAR e a Secretaria de Assistência Social, promoveu o curso de bolos e tortas!

A prefeitura realizou uma palestra para alunos da rede estadual, sobre a “Violência contra a Mulher"

Na manhã deste dia 08/03, a Polícia Militar, em parceria com a Escola Estadual, Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro e a Coordenadoria da Mulher, realizou uma palestra para os alunos da Escola Estadu

Celebramos com orgulho os 62 anos de emancipação política de Lagoa do Ouro!

Celebramos com orgulho os 62 anos de emancipação política de Lagoa do Ouro! Mostramos um pouco das melhorias realizadas até aqui, refletindo os muitos investimentos que tornam cada cantinho de nossa c