2024-03-12

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro, em parceria com o SENAR e a Secretaria de Assistência Social, promoveu o curso de bolos e tortas!  Uma oportunidade incrível de empreendedorismo, qualificação profissional e geração de renda para dezenas de mulheres da nossa comunidade. Do tradicional bolo de chocolate aos irresistíveis brownies e cupcakes, aprendendo juntas a preparar delícias que encantam paladares. Essa iniciativa não apenas proporciona saborosas receitas, mas também fortalece vínculos e promove o desenvolvimento econômico local. Parabéns a todas as participantes pelo empenho e dedicação!