Visita técnica juntamente com a APVISA e Vigilância Sanitária Municipal no Hospital Municiisita técnica juntamente com a APVISA e Vigilância Sanitária Municipal no Hospital Municipal Jose Josy Duarte.

2024-03-13

Na tarde desta quarta-feira (13), realizamos uma visita técnica juntamente com a APVISA e Vigilância Sanitária Municipal no Hospital Municipal Jose Josy Duarte.

Na fiscalização, foi vistoriada a área física, a higiene do local, a maneira como os instrumentos são esterializados e armazenados, bem como os cuidados com medicamentos utilizados e com os pacientes.

Essa é mais uma ação da Secretaria de Saúde garantindo que os serviços estejam sendo prestados de maneira adequada e sem riscos à saúde da população.